• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem utilizando a opção de Fale Conosco no rodapé do site ou entre em contato através do nosso Discord.
Zelda 64: Recompiled

Zelda 64: Recompiled 1.1.1

Sem permissão para baixar
Aviso do Autor
Este repositório e seus lançamentos não contêm assets do jogo. É necessário ter o jogo original para montar ou executar este projeto.
Zelda 64: Recompiled é um projeto que usa o N64: Recompiled para recompilar estaticamente Majora's Mask (e em breve Ocarina of Time) em uma versão nativa com muitos novos recursos e melhorias. Este projeto usa RT64 como mecanismo de renderização para fornecer algumas dessas melhorias.

Tamanho
25,4MB

Requerimentos do sistema
Uma GPU com suporte para Direct3D 12.0 (Shader Model 6) ou Vulkan 1.2 é necessária para executar este projeto. As GPUs mais antigas que devem ser suportadas por cada fornecedor são:

GeForce GT 630
Radeon HD 7750 (a de 2012, não confundir com a série RX 7000) e mais recente
Intel HD 510 (Skylake)
Também é necessária uma CPU que suporte o conjunto de instruções AVX (Intel Core série 2000 ou AMD Bulldozer e mais recente).

Se você tiver problemas com travamentos na inicialização, certifique-se de que seus drivers gráficos estejam totalmente atualizados.

O que é recompilação estática?
A recompilação estática é o processo de tradução automática de um aplicativo de uma plataforma para outra.

Como isso está relacionado ao projeto de descompilação?
Ao contrário dos ports de N64 do passado, este projeto não é baseado no código-fonte fornecido por uma descompilação do jogo. Isso ocorre porque a recompilação estática ignora a necessidade de código-fonte descompilado ao criar um port, permitindo que os ports sejam feitas sem código-fonte. No entanto, o trabalho de engenharia reversa realizado pela equipe de descompilação foi inestimável para fornecer algumas das melhorias apresentadas neste projeto. Por isso, o projeto utiliza cabeçalhos e algumas funções do projeto de descompilação para fazer modificações no jogo.

  • Gostei
Reações: Seyen
Autor
Hareon
Downloads
2
Visualizações
226
Lançamento
Atualização

Análises

5.00 estrela(s) 1 análises

Mais recursos de Hareon

Últimas atualizações

  1. Versão 1.1.1

    Quer saber sobre seus dados salvos ao atualizar? Não se preocupe! Seus dados salvos são...
  2. Versão 1.1.0

    Adicionada uma câmera analógica "livre" no estilo das que existiram posteriormente na série...
  3. Versão 1.0.1 - Pequena atualização de bugs

    Corrigido um bug com salvamento automático onde o progresso feito na masmorra ou área em que...

Últimas avaliações

É incrível o trabalho da comunidade e como ela trabalha pra manter vivos esses jogos mais antigos com melhorias que nem mesmo as criadoras fazem. Agora as porteiras foram abertas com esse projeto e que venham os mods!
Voltar
Top