• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem utilizando a opção de Fale Conosco no rodapé do site ou entre em contato através do nosso Discord.

Nintendo Wii Fragile Dreams: Adeus às Ruínas da Lua

Nintendo Wii é um console lançado pela Nintendo em 19 de novembro de 2006. Ele revolucionou o mercado de videogames com controles sensíveis a movimentos.

Mysteriozo

Membro novo
Mensagens
1
Pontos
10
fragile_dreams_logo.png


Nome Original - Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (フラジール ~さよなら月の廃墟~, Furajīru: Sayonara Tsuki no Haikyo).
Nome Traduzido - Fragile Dreams: Adeus às Ruínas da Lua.
Plataforma - Nintendo Wii.
Região - Norte-Americana (USA).
Gênero - Action Role-Playing.

Enredo
O game se passa em uma Tóquio minimalista e destruída onde praticamente nenhum resquício de vida permanece. Ruas, trens, metrôs, pontes… tudo possui a marca do desuso e da destruição. Nesse cenário perturbador, eis que vive Seto, garoto de 15 anos de idade que vivia ao lado de seu avô em um observatório. Após a sua morte, o herói enterra seu familiar e segue nesse mundo insólito tentando encontrar sobreviventes, que existem, mas são raros, misteriosos e escondem segredos.

Progresso
Gráficos 100%
Textos 100%
Revisão 80%
Créditos 0%

Pessoal
Mysteriozo - Tradução, revisão, testes, edição de gráficos

Agradecimentos
GameZelda, CUE, PacoChan, Mewster e IlDucci (cenário internacional).

Agradecimentos Especiais
Rubinho, Tomazetticross e Lobo Nintendista.

Imagens







Vídeo de Abertura
https://odysee.com/@projetodreams:f...a-lua-op:0?r=Dp57z7mBaTgxqi2Rdxq5XgcMwVzPKmd1

Prévia

Sobre a Tradução
- Mais nomes serão adicionados aos créditos após a revisão ingame.
- Há uma certa quantidade limitada de gráficos que podem ser alterados, mas é até mais do que foi alterado pela localização oficial.
 
Na minha opinião jogos de Wii precisam de mais atenção nas traduções. Tem uma pancada de jogo bom e pouca gente mexendo pra traduzir.

Eu lembro que joguei o Mario Galaxy traduzido, mas o jogo travava num dado momento, lá da metade pra frente do jogo e isso me desanimou. Não sei se era um problema da tradução ou do meu antigo Wii, mas tinha desses travamentos nesse jogo. Pretendo jogar ele de novo mais pra frente quando tiver tempo (comprei um Wii novo) e zerar dessa vez.

Aproveitar e caçar tudo que é tradução que estiverem lançando e colocar lá também.
Parabéns pelo projeto!
 
Voltar
Top