• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Por vezes e-mails microsoft podem não receber. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem através do nosso Discord.
Gran Turismo 4 Spec II

Playstation 2 Gran Turismo 4 Spec II 1.2

Sem permissão para baixar
Kamikaze496 enviou um novo recurso:

Tradução do Gran Turismo 4 Spec II - Tradução feita para o mod Spec II do GT4

Venho até vocês apresentar meu projeto secreto em desenvolvimento há mais de 7 meses e milhares de arquivos e tabelas de texto!

Todo o trabalho foi feito por mim durante esse tempo (com a ajuda da minha namorada claro ;)), é algo que me orgulho pois gosto muito da série e deu um baita trabalhão, apesar de não ter conseguido traduzi-lo 100% por limitações técnicas. Espero poder usar isso como portfolio de tradução um dia desses 😅

ATENÇÃO: A tradução foi feita com base no mod Spec...

Leia mais sobre este recurso...

Baixei a tradução, e o antivírus detectou como trojan e excluiu automaticamente.
Deixa eu verificar aqui.

EDIT:
Vírus Total
image.png

Malwarebytes:
image.png

Aqui não detectou nada. Pode ter sido um falso positivo.

Pois é, aqui foi o windows defender que detectou
Estranho. Por desencargo de consciência verifiquei a pasta de Downloads aqui do meu computador com o Windows Defender e tá tudo certo. Não detectou nada aqui no meu.

E sim. Vem em formato xdelta. Só usar o programinha que veio pra aplicar. Ou aplicar online. Tem nos Recursos programas online pra aplicar aqui no fórum.

Pois é, aqui foi o windows defender que detectou

O arquivo vem no formato .xdelta?
Sim, por algum motivo o windows/chrome dá falso positivo no arquivo, recomendo desativar o windows defender, baixar, aplicar o patch e depois reativá-lo

Não tem nenhum tipo de vírus na tradução, podem ficar tranquilos

Voltar