• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Por vezes e-mails microsoft podem não receber. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem através do nosso Discord.

NÃO CONSIGO INSTALAR A TRADUÇÃO DO OMEGA RUBY MO CITRA!!!

É no citra de pc?

Aproveitando o tópico do colega, não consegui fazer a tradução funcionar no Android (Azahar e Citra), o jogo fica com tela preta após abrir, já no Azahar do PC funciona perfeitamente, o jogo precisa estar em alguma versão especifica? Testei com a versão 1.0 e 1.4, e em ambas ocorre o mesmo problema tanto no Alfa Safira e Omega Ruby.

Para o seu caso realmente tem que verficar. O jogo abre normalmente sem a tradução? Se não abrir, tem que verificar a compatibilidade do aparelho. O meu por exemplo é um Samsung A55 e não funciona bem o Azahar. Ele realmente tem incompatibilidade com alguns modelos de celular.

O jogo abre normalmente sem a tradução, estou tetando fazer rodar no meu Retroid Pocket 5, até onde eu sei compartibilidade não deveria ser problema já que ele usa Processador Qualcomm com GPU Adreno.

No caso do Omega Ruby e Alfa Safira, tem algum requisito quanto a versão do jogo? pode ser na versão 1.0?

Voltar