• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Por vezes e-mails microsoft podem não receber. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem através do nosso Discord.

O que vocês acharam do novo Zeenix da Tec Toy?

Tivemos recentemente a revelação do Zeenix. Um novo console portátil da Tec Toy.
O Zeenix é um aparelho que rodará Windows 11 e, em sua versão Pro, poderá rodar os jogos mais recentes para PC da indústria.

Sendo um console com Windows, então tudo o que é compatível com PC é compatível pra ele, inclusive emulações. Basicamente o aparalhinho (que é muito mais forte que o meu PC, ô tristeza) vai ser um centro de diversão.

Esse é o vídeo do anúncio oficial.

Ah, eu tenho um ponto de vista diferente. Principalmente por causa do investimento que a Tec Toy tá fazendo. Ela não quer só vender um aparelho. Quer investir em desenvolvimento de games nacional.

Realmente é algo pra aquecer o mercado. Estimular. Melhorar a qualidade, a técnica, o avanço. Pra um dia no futuro competir com estrangeiras. Vejo isso tudo como um esforço conjunto e vejo com bons olhos.

Voltar