• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Por vezes e-mails microsoft podem não receber. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem através do nosso Discord.

Onde é que eu baixo o jogo e a tradução?

Solução
Eu não estou achando onde baixar.
Olá, boa tarde!

Tudo bem?

Gostaria de informar que, por questões de segurança e para evitar qualquer incentivo à pirataria, os jogos não são disponibilizados aqui. Contudo, temos traduções, notícias sobre emuladores e outros conteúdos relacionados ao mundo Pokémon.

Vale ressaltar que, caso você entre no nosso grupo do Discord, poderemos interagir com mais facilidade e fornecer orientações passo a passo sobre como realizar a tradução, especialmente para dispositivos móveis, já que não tenho acesso a um PC.
Eu não estou achando onde baixar.
Olá, boa tarde!

Tudo bem?

Gostaria de informar que, por questões de segurança e para evitar qualquer incentivo à pirataria, os jogos não são disponibilizados aqui. Contudo, temos traduções, notícias sobre emuladores e outros conteúdos relacionados ao mundo Pokémon.

Vale ressaltar que, caso você entre no nosso grupo do Discord, poderemos interagir com mais facilidade e fornecer orientações passo a passo sobre como realizar a tradução, especialmente para dispositivos móveis, já que não tenho acesso a um PC.

Solução
Voltar