• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Por vezes e-mails microsoft podem não receber. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem através do nosso Discord.

Quais são as suas cartas TCG preferidas?

Seja por beleza, ou valor sentimental, esse crack de papelão que a gente chama de TCG é fácil de aprender e financeiramente destrutível, com suas cartas que são belas e colecionáveis, quanto aquelas que estão no meta. Eu tenho algumas pra mostrar:

THIEVUL: Coleção Galeria de Galar (2023)
477056.jpg

Convenhamos, não são muitos que dão a mínima pro Thievul e afiliados, mas essa carta é tão bonita e ainda por cima tem um preço em conta (em torno de R$ 8-10,00). O cenário usar as mesmas cores do pokémon faz essa carta se sobressair bastante na coleção.

DEERLING E SAWSBUCK: Coleção Forças Temporais (2024)
542886.jpg
542887.jpg

Eu nem preciso dizer nada, o visual fala por si só, e te falo: em pessoa é mais bonito ainda.

ROCKRUFF: Coleção Tempestade Prateada - Galeria de Treinadores (2022)

222.png

Essa coleção em específico tem muita carta full-art bonita (recomendo fortemente procurar!), e essa gente... olha esse pititico todo jogado dormindo, não tem como resistir (sem contar que a média de preço é de R$ 5!)

LUMINEON V: Coleção Galeria de Galar (2023)
Lumineon-V-GG39GG70-crown-zenith.png

Essa já é um preço mais salgado (por volta dos R$ 70-100), mas rapaz, ela é bonita bicho.

UMBREON VMAX: Coleção Céus em Evolução (2021)
3472c9c3-24fa-5744-8772-cf49ddafba42_800x.jpg

Não me pergunte o motivo de Umbreons serem tão valiosos, exemplares em português passam dos R$ 1000 e as estrangeiras/japonesas vão mais longe ainda! O fato é que realmente é uma carta linda, tem seu charme, mas será que vale tanto assim...?

MENÇÕES HONROSAS:

71AhbD0TpFS.jpg
490719.jpg
497599.jpg
512035.jpg
523886.jpg
241768.jpg
477050.jpg
497621.jpg
284137.jpg
478038.jpg
475642.jpg
509949.jpg

Você tem alguma interessante da sua coleção? Tem interesse em entrar nesse mundo das drogas de papel? Conhece alguma carta que não é tão popular? Compartilhe com a gente!

Ah, cara. Eu acho legal uma cartona tamanho família. Ela é boa pra exibição mesmo, não pra jogar ou misturar com as outras. É legal se vc quer emoldurar, colocar num lugar de enfeite e tal. Principalmente se vc tem um quarto com espaço legal. Vou guardar pra quando eu tiver um dia que aí vou por essas duas (tenho a do Solgaleo e da Lunala) lado-a-lado.

Voltar