• Boas-vindas ao fórum da E4T! Caso você deseje baixar algum dos Recursos (como traduções ou personalizações), você deverá criar uma conta no fórum. É fácil e rápido! Caso você tenha algum problema como problemas no recebimento do e-mail de confirmação, você pode editá-lo nas preferências e enviar uma nova solicitação de confirmação. Por vezes e-mails microsoft podem não receber. Caso tenha ainda tenha problemas, envie-nos uma mensagem através do nosso Discord.

Nintendo 3DS Tomodachi Life em PT-BR

Nintendo 3DS é um console portátil lançado pela Nintendo em 26 de fevereiro de 2011. O console possui 2 telas com possibilidade de efeito em 3D sem óculos especiais.

SirCry

Membro novo
SQ_3DS_TomodachiLife.jpg

Sobre o Jogo:

Tomodachi Life é um jogo de simulador de vida desenvolvido pela Nintendo e publicado pela Nintendo para o console Nintendo 3DS. O jogo, que é uma sequência direta do título exclusivo para Nintendo DS do Japão, Tomodachi Collection (トモダチコレクション Tomodachi Korekushon), foi lançado no Japão em abril de 2013; em junho de 2014 em todo o mundo; e em julho de 2014 na Coreia do Sul. Nele, o jogador cria ou importa Miis para morar em uma ilha. Esses personagens vivem juntos em um prédio de apartamentos e o jogador acompanha o dia a dia deles: interações sociais, amizades, brigas, namoros, casamentos e até o nascimento de filhos.

Sobre a Tradução:

A tradução se iniciou quando eu (criador deste post) se viu que algumas palavras ou até frases que só se tem sentido no inglês, assim tendo difculdades de entender o jogo, foi assim que tive a ideia de traduzir esse jogo e de ir em frente com essa decisão. Alem de que essa é a minha primeira tradução, nunca tive nehum tipo de experiencia com esse tipo de coisa antes. A tradução será somente focados em textos, não irei traduzir imagens e coisas do tipo.

image.png
image.png
image.png

(As traduções das imagens acima podem mudar na versão final da tradução)

Veja também minha pagina no Gamebanana para ver mais novidades: Link direto para a pagina da tradução

Voltar