Fedor (Habilidade): mudanças entre as edições
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Se um Pokémon com essa Habilidade estiver no topo da equipe, mesmo desmaiado, as chances de encontrar Pokémon selvagens caem em 50%. Ele compartilha o mesmo efeito de [[Pés Rápidos]], [[Fumaça Branca]] e [[Infiltração]] (desde a Geração VIII). | Se um Pokémon com essa Habilidade estiver no topo da equipe, mesmo desmaiado, as chances de encontrar Pokémon selvagens caem em 50%. Ele compartilha o mesmo efeito de [[Pés Rápidos (Habilidade)|Pés Rápidos]], [[Fumaça Branca (Habilidade)|Fumaça Branca]] e [[Infiltração (Habilidade)|Infiltração]] (desde a Geração VIII). | ||
Na [[Pirâmide de Batalha]] a taxa de encontro diminui em 25%. | Na [[Pirâmide de Batalha]] a taxa de encontro diminui em 25%. |
Edição das 03h35min de 13 de julho de 2022
Fedor é uma Habilidade introduzida na Geração III. Antes da Geração IV, ela era a Habilidade assinatura de Grimer e Muk.
Efeitos
Em batalha
Geração III e VI
A Habilidade Fedor não tem efeito em batalha.
Geração V em diante
Fedor tem 10% de chance de fazer o alvo hesitar quando acertado por um movimento de dano por um Pokémon que possua essa Habilidade. Fedor não acumula com a Pedra do Rei ou a Presa Navalha, nem acumula com movimentos que já tem chances de causar hesitação.
Fora de batalha
Se um Pokémon com essa Habilidade estiver no topo da equipe, mesmo desmaiado, as chances de encontrar Pokémon selvagens caem em 50%. Ele compartilha o mesmo efeito de Pés Rápidos, Fumaça Branca e Infiltração (desde a Geração VIII).
Na Pirâmide de Batalha a taxa de encontro diminui em 25%.
Descrições da Habilidade
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Em outros idiomas
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