Lutou para cancelá-lo.
Reggie Fils-Aimé continua participando de entrevistas para falar sobre o seu novo livro e, enquanto isso, continua revelando curiosidades sobre o tempo em que trabalhou na Nintendo of America, companhia onde alcançou o patamar de presidente.
Em conversa com o G4TV, Reggie falou sobre o jogo Donkey Konga, lançado em 2004 pela Nintendo para a GameCube, revelando que detestou o título e que lutou para que não visse a luz do dia.
Tenho que dizer, enquanto executivo, detestei Donkey Konga, lutei contra a nossa companhia mãe, pensei que ia prejudicar a marca Donkey Kong. Pessoalmente, eu não o achava muito divertido de jogar. Lutei muito contra ele.
Mas sabe o que mais? Mesmo assim foi lançado, o primeiro jogo vendeu razoavelmente bem. Ainda assim, eu não gostava nada dele.
Nesta sua onda de revelações, Reggie já contou que lutou para impedir o lançamento da Game Boy Micro, pois preferia focar os esforços em pleno no Nintendo DS, mas a mentalidade fechada da casa mãe forçou a Nintendo of America a lançar o console e os resultados fracos não surpreenderam Reggie.
Segundo comentou, lutou muito para impedir que o console não fosse lançado nos Estados Unidos, mas isso seguiu em frente e aprenderam imensas lições.
Reggie também comentou as recentes alegações sobre discriminação e toxicidade na Nintendo of America, mostrando-se surpreendido com as acusações e que essa não é a companhia que deixou.